Sistema De Comércio De Emissões De Bps


160Quest-ce que CAT. INIST Cat. inist. Cest le signalement de plus de plus de 20 milhões de reacutefeactions bibliographiques (depuis 1973) questões de coleções do fundo documental de lInist-Cnrs et couvrant lensemble des champs de la recherche mondiale en science, technologie, meacutedecine, sciences humaines et sociales. Se você está procurando por: CNRS (Centro Nacional de Pesquisa Científica) ou ESR franccedilais (Enseignement Suprieur et Recherche), a barre de recherche permet daccder Refdoc, o catálogo contendo mais de 53 milhões de bibliotecas. Si você é membro da comunidade - CNRS (Centro Nacional de Pesquisa Científica). Você pode obter gratuitamente o documento - ESR franccedilais (Enseignement Suprieur et Recherche). Você pode comandar o documento. Se ele é o autor da reprodução por reprografia. - Secteur public franais et tranger. Você pode comandar o documento. Se ele é o autor da reprodução por reprografia. 160Whats atrás CAT. INIST Cat. inist é composto por mais de 20 milhões de registros bibliográficos (a partir de 1973) para documentos de coleções Inist-Cnrs cobrindo todos os campos mundiais de pesquisa em ciência, tecnologia, medicina, ciências humanas e sociais. Com a barra de pesquisa, você pode acessar diretamente e consultar mais de 53 milhões de registros bibliográficos gratuitamente. Muitos desses registros fornecem links para documentos disponíveis em acesso aberto. Se você é membro do CNRS (Centro Nacional de Pesquisa Científica) ou das comunidades francesas de Ensino Superior e Pesquisa. Você pode usar a barra de pesquisa para acessar o Refdoc, um catálogo contendo mais de 53 milhões de registros bibliográficos. Se você é membro do - CNRS (Centro Nacional de Pesquisa Científica): você pode obter uma cópia gratuita do documento - Educação e Pesquisa em Francês. Você pode encomendar o documento, se estiver coberto por uma autorização de reprodução reprográfica. - Setor público na França e em outros países. Você pode encomendar o documento, se estiver coberto por uma autorização de reprodução reprográfica. O Sistema de Comércio de Emissões da PSP27 O GETS não foi o único protótipo de mercado apresentado durante essas discussões. Os governos do Reino Unido e Dinamarca e várias empresas desenvolveram seus próprios protótipos (Akhurst et al. 2003 Braun, 2009 Christiansen amp Wettestad, 2003 Victor amp House, 2006 Wettestad, 2005). Todos eram diferentes do protótipo GETS1. Quot Full-text Artigo janeiro 2016 Política ambiental Mlodie Cartel Eva Boxenbaum Franck Aggeri Jean-Yves Caneill quotExpectativas cresceram que algo novo e grande estava entrando na política ambiental européia. Muitas empresas e atores da indústria esperavam ganhar experiência na negociação de carbono cedo e quiseram desempenhar um papel ativo na definição do instrumento de política que era um mecanismo provável para ser implantado em um futuro programa de limitação de emissões em toda a economia (Victor e House 2006, p . 2101). Um setor emergente de intermediários de mercado x27 e outros provedores de serviços potenciais criaram um mercado potencial e estavam mais do que dispostos a investir alguns recursos sob o título de desenvolvimento comercial27 (Zapfel e Vainio 2002, página 7). Quot Mostrar resumo Ocultar resumo RESUMO: Oferecemos uma perspectiva sobre a elaboração de instrumentos de política ao longo do tempo. Isso abrange o trabalho que envolve a articulação e manutenção de instrumentos como modelos e políticas implementadas, e as formações sociais que dela decorrem. Com base em um breve estudo de caso da inovação do comércio de emissões, mostramos o papel das promessas funcionais de entregar resultados de políticas públicas e promessas estruturais sobre novos cargos para os atores envolvidos. Mostramos como a confecção de instrumentos pode coincidir com a formação de constituintes de instrumentos, que consistem em práticas enredadas que cultivam um instrumento. Os grupos constituintes sustentam o instrumento e são sustentados pelo instrumento à medida que persistem e expandem seu domínio de validade. Concluímos que os instrumentos de política podem desenvolver suas próprias vidas sociais com dinâmicas que devem ser levadas em consideração pelos estudiosos da inovação na governança. Texto completo Artigo Sep 2014 Vo Simons quotAlthough não havia nenhuma garantia de que tais regras se tornariam vinculativas, muitas empresas sentiram que uma posição proativa era uma maneira de evitar resultados regulatórios indesejáveis. Um ex-representante do WBCSD que esteve envolvido nos estágios iniciais dos 20 Victor e House 2006, 2102, ênfase adicionada. 21 A Monsanto não esteve envolvida nas consultas e na elaboração do quot GHG Data Data Jan 2014 Política Ambiental Jessica F. Green

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